Na casa do meu tio com a minha casa - Dias 16 e 17 de agosto de 2014.

No final de semana de 15 a 17 de agosto de 2014 estava tudo preparado para nossa participação no Segundo Encontro do Grupo Safaristas e Amigos na cidade de Matão-SP, no entanto, a ideia de sair de Santos-SP na sexta-feira (15) pela manhã foi impossibilitada por razões profissionais.

Com isso, analisei melhor o convite dos meus tios de Taubaté-SP para a festinha de aniversário de uma das filhas de minha prima Cláudia, a Maria Eduarda, e logo telefonei para lá e perguntei: "Tio, é possível eu me hospedar no seu condomínio de trailer?". Ele respondeu que eu poderia ficar no terreno vazio ao lado de sua casa e com esta resposta partimos para Taubaté-SP às 07:00 horas do sábado.

Chegando no condomínio montamos o trailer utilizando a luz e água de sua casa e a montagem ficou fantástica, parecia que o espaço foi feito para o trailer.




No entanto, a alegria não durou muito. Algum condômino incomodado com nossa felicidade, ligou para a síndica do condomínio e às 22:30 horas ela tocou na casa e pediu para retirarmos o trailer do terreno. Quem reclamou se deu mau pois achou que eu ia ficar chateado e ir embora, mas coloquei o trailer na rua,em frente ao mesmo terreno, e me hospedei nele como se nada tivesse ocorrido.



  
Para nós foi uma experiência muito interessante, pois até o presente momento todas as viagens haviam sido em campings e desta vez utilizamos nosso equipamento para não incomodar o dono da casa preparando acomodação para toda nossa família, até mesmo pelo fato dos meus pais já terem ocupado o quarto de hospedes de sua casa.

Embora tenha ocorrido este episódio de reclamação de um dos condôminos, outros se encantaram com o trailer e até pediram para entrar e conhecer suas instalações.

E para deixar registrado, algumas fotos que ficarão marcadas em nossas vidas:

Ana Beatriz em frente a mesa do bolo de Maria Eduarda:

Minha prima Elisa:

Juliano e Ana Beatriz na festinha da Maria Eduarda:

Eu Ronald, pai Helcio, mãe Rute e tio Roberto (meus pais amados):

Aniversariante Maria Eduarda no colo do pai Alex, minha prima Cláudia e seu filho Gabriel:

A nova geração da família, a priminhas todas juntas:

Sophia e Juju:

Foi mais um final de semana inesquecível em companhia da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário