Compra do Turiscar Brilhante do Omar - 14 de outubro de 2014.

Hoje foi um dia emocionante pois fui buscar em Araçariguama-SP o recém adquirido trailer do amigo Omar. Mais feliz ainda por ter sido um dos principais incentivadores desta compra e também por ter mais um amigo em Santos-SP dono de trailer.

TURISCAR BRILHANTE LUXO 1977

A grande coincidência é que este trailer comprado pelo Omar  foi um dos fortes candidatos a minha compra antes de adquirir o Pipoca. Quase o comprei na empresa Sportrailer, só que quando fui fechar a compra, ele tinha acabado de ser vendido para o atual dono que o vendeu para o Omar.

A outra coincidência é que este dono vendeu para o Omar para comprar um Turiscar Rubi. Quando eu cheguei no estacionamento e vi o Rubi amarelo, ele também foi visto por mim na MotorTrailer em Pirassununga-SP. Como este mundo é pequeno!


A viagem de Araçariguama-SP para Santos-SP correu sem imprevistos, levou 2 horas e o trailer foi rebocado pela Toyota Hilux SW4.






Um fator que me chamou a atenção foi o local que o trailer estava guardado, o 241 RV´s Parking em Araçariguama-SP. O local possui uma bela infraestrutura incluindo piscina, área/cozinha comum e vagas para os RV´s cimentadas e com pia individual. Será uma ótima opção para curtir os finais de semana com a família.













Em breve teremos mais um amigo nos comboios caravanistas.

Seja bem vindo Omar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário