CCB Bertioga - De 27 de fevereiro a 01 de março de 2015

Isso que é vida!!! Foi a frase que eu escutei diversas vezes neste maravilhoso final de semana dita pelo amigo Fernando Macedo.

Mais uma vez tivemos a oportunidade de reunir os amigos que motivaram a criação deste BLOG, o Fernando Macedo com sua esposa Ellen, filhos Pedro e Gabriel, o Marcus Gorisch com sua esposa Patrícia e Guilherme e a amiga Fernanda Borges, todos com suas barracas, com a galera que participa do fórum MaCamp e foi de trailer, o Maurício com a esposa Carla, o filho Pedro de apenas 1 mês e sua mãe e sogra no trailer Delka, os meus pais Helcio e Rute no Apolo Trailer Young e eu com minha esposa Sophia e filhos Ana Beatriz e Juliano acampados no Turiscar Brilhante Luxo.







A chegada ao camping na sexta-feira (27) foi muito engraçada, sem combinar nada, eu meu pai e o Maurício chegamos às 17:00 horas com os trailers, exatamente no mesmo horário. Como a amiga Fernanda estava de carona conosco, logo depois de instalar os trailers, montamos sua barraca. O amigo Fernando Macedo com sua família chegou por volta das 20:00 horas e também rapidamente montou suas duas barracas, uma para ele e a esposa e outra para os filhos.

O sábado (28) amanheceu com sol más rapidamente fechou o tempo e começou uma forte chuva que durou todo o dia. O amigo Marcus Gorisch que chegou no sábado, participou do almoço coletivo e quase foi embora por conta da chuva. Ficou somente por conta que o guarda-camping autorizou montar sua barraca embaixo do galpão coberto do camping. Depois de decidir montar a barraca, sua esposa Patrícia que estava trabalhando em Santos-SP se deslocou para Bertioga e todos participaram de um divertido churrasco durante a noite.








As crianças nada se importaram com a forte chuva que caiu durante todo o dia e fizeram daquilo uma grande brincadeira.




Para abençoar o nosso final de semana, o Domingo (01) amanheceu com um lindo sol que possibilitou que todos curtissem uma deliciosa praia. Perto da hora do almoço o churrasqueiro Fernando Macedo assumiu novamente o comando da carne e no meio da tarde todos arrumaram suas coisas deixando o camping por volta das 17:00 horas.



É importante registrar a atenção e o carinho que o guarda-camping Sr. Igino tem para com todos os campistas e na impecável manutenção do CCB de Bertioga.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário