O Apolo Trailer Young foi vendido

É com muita alegria que informamos que o Apolo Trailer Young ano 2014 adquirido 0 km pelos meus pais Helcio e Rute foi vendido no mês de agosto de 2016 para o casal Nikolas e Paula, residentes na cidade de Florianópolis-SC. Um casal extremamente jovem que resolveu realizar uma grande viagem por toda América do Sul, percorrendo países como Uruguai, Argentina, Chile e Peru, tudo isso a bordo deste trailer.  

Registramos que este equipamento enquanto esteve com os meus pais só trouxe grandes alegrias e a troca ocorreu por conta do desejo deles irem para um trailer com um tamanho um pouco maior, principalmente com box de banheiro separado e também pela disponibilidade de tempo do meu pai em adquirir um equipamento mais antigo e realizar todas as modernizações e correções necessárias.

Nikolas e Paula

Nikolas, Paula, Rute e Helcio

Vejam como foi a fabricação deste Apolo Trailer, clique aqui!

E também acompanhem os caminhos que este trailer percorrerá através do BLOG "Rolê na América" do casal Nikolas e Paula.

O meu próprio pai Sr. Helcio, acompanhado da minha mãe Rute, partiram de Santos-SP no dia 12 de agosto de 2016 para realizar a entrega do trailer na fábrica da Apolo Trailer em Campo Alegre-SC, pois os novos proprietários realizarão uma revisão para a viagem e a instalação de placas solares.


Desejamos muita felicidade ao casal e que possamos acompanhar com detalhes o andamento desta grande aventura.

Texto e fotos: Ronald Ataulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário